Futebol Internacional

Manchester United sofre mais um gol olímpico e chega a três derrotas consecutivas

Matheus Cunha liderou mais uma vitória dos Wolves.

Publicado em

Foto: Reprodução/Wolverhampton
— Continua depois da publicidade —

O Manchester United foi derrotado pelo Wolverhampton por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira, no Molineux Stadium, pela rodada 18 da Premier League. Com o resultado, os Wolves deixam a zona de rebaixamento pela primeira vez desde o início da competição, enquanto os Red Devils chegam à marca de três derrotas seguidas somando todas as competições.

PRIMEIRO TEMPO

O duelo entre Ruben Amorim e Vítor Pereira começou sem muita criatividade. A primeira boa chance veio apenas aos 19 minutos, quando Bruno Fernandes rolou na entrada da área para Dalot chutar colocado no ângulo direito, e o goleiro José Sá conseguiu a defesa. Os Wolves responderam minutos depois com Larsen, que cabeceou com perigo em cruzamento de Semedo e Onana espalmou para fora.

Na reta final da primeira etapa, em jogada ensaiada, Bruno Fernandes cruzou, Dalot escorou e Lisandro Martínez cabeceou no canto, mas a bola foi fraca e José Sá agarrou com tranquilidade. Os times pareciam estar com medo de atacar, uma típica partida em que ambos estão desconfortáveis com as posições na tabela da competição.

Publicidade

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou complicada para os visitantes, pois logo aos 2 minutos Bruno Fernandes tomou o segundo cartão amarelo por pisão em Semedo e foi expulso. No lance seguinte, Larsen marcou de cabeça, mas, para o alívio dos Red Devils, o centroavante estava impedido. O Wolverhampton, porém, fez valer a superioridade numérica e iniciou uma forte pressão. Aos 12 minutos, Onana não alcançou a bola em escanteio cobrado por Matheus Cunha e o brasileiro abriu o placar com um gol olímpico. É o segundo jogo seguido em que o United toma gol desta forma.

Os mandantes, com a vitória em mãos, se fecharam e passaram a jogar no contra-ataque. A equipe de Amorim chegou assustar o goleiro adversário com uma cabeçada de Casemiro e uma finalização de Antony rente à trave direita, mas não foi o suficiente para buscar o empate. No último lance da partida, quando toda a equipe do United estava no campo de ataque, Doyle roubou a bola e lançou Matheus Cunha em velocidade, que carregou até a área adversária e rolou para Hwang Hee-Chan chutar no canto e marcar o segundo gol.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Wolverhampton volta a campo no próximo domingo (29) para enfrentar o Tottenham, em Londres, pela rodada 19 da Premier League, a última do primeiro turno.

O Manchester United receberá o Newcastle na próxima segunda (30), em Old Trafford, também pela rodada 19.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile