América-MG

Mancini elogia quarteto ofensivo do América-MG, destaca domínio da equipe, mas pede: ‘Pés no chão’

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Nesse sábado (7), em partida disputada no Estádio Alfredo Jaconi, o América-MG superou o Juventude por 1 a 0 e conseguiu se distanciar ainda mais do Z4 do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista após o duelo, o treinador alviverde, Vagner Mancini, destacou o quarteto ofensivo de sua equipe, falou sobre o domínio do Coelho durante o confronto e, apesar da distância da zona de rebaixamento, pregou ‘pés no chão’.

QUARTETO OFENSIVO

-As nossas saídas de contra-ataques eram muito bem elaboradas por Benítez, Felipe Azevedo, Pedrinho e Henrique. Conseguimos fazer um jogo bem equilibrado no primeiro tempo.

Publicidade

DOMÍNIO ALVIVERDE

-Na segunda etapa, o jogo foi um pouco diferente. O América teve que se postar um pouco mais atrás, para tentar sair no contra-ataque. O Juventude, embora tenha tido mais a posse de bola, não nos ameaçou tanto, a não ser em faltas e escanteios. Foi um domínio nosso, e isso acabou fazendo com que alcançássemos a terceira vitória seguida, o que nos dá uma folga de pontos, nos distanciando um pouco de baixo.

‘PÉS NO CHÃO’

-É necessário dizer que tudo pode acontecer no Campeonato Brasileiro. Temos que estar com os pés no chão e visar o próximo jogo, para mais uma vitória, mais um bom jogo. Quando você faz um bom jogo e vence adquire muita confiança. Já há uma convicção em cima de tudo aquilo que vem sendo feito. Você adquirindo mais confiança, fica sempre melhor.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile