América-MG

Mancini cita falta de concentração do América-MG e projeta finalíssima: ‘não tem nada decidido’

Publicado em

Foto: Mourão Panda/América-MG
— Continua depois da publicidade —

No jogo de ida da final do Campeonato Mineiro 2023, o América-MG acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG, pelo placar de 3 a 2, no Independência, na tarde deste sábado (1). Após a partida, o técnico Vagner Mancini respondeu a perguntas dos jornalistas na entrevista coletiva.

Em um primeiro momento, o comandante alviverde foi questionado sobre a questão da concentração dos jogadores e o fato de ter sofrido gols no início e no fim do jogo. Ele também falou um pouco sobre como se desenvolveu a disputa no estádio do Horto.

– Quando você toma um gol no primeiro minuto de jogo e toma um gol no último minuto de jogo, mostra alguma coisa, né?! Talvez uma falta de concentração no começo ou no final. Mostra que poderia ter evitado algum tipo de lance que aconteceu e foi fatal. Acho que o América sofreu no primeiro tempo muito pelo gol que tomou, muito cedo. Mas, se a gente analisar a partida friamente, a gente vai ver que o Atlético fez todos os gols em lances individuais.

Vagner Mancini também foi questionado sobre o jogo de volta da final, no próximo domingo (9), no Mineirão, e sobre a vantagem que já estava para o lado atleticano e que se estendeu após a vitória alvinegra nos primeiros noventa minutos da decisão do estadual.

– Nós que vivemos no futebol, a gente sabe que não tem nada decidido, né?! O Atlético aumento a sua vantagem e nós estamos lamentando exatamente o terceiro gol do Atlético, mas com o empate, a gente teria que vencer a partida no Mineirão. E não mudou nada para a gente, nós vamos ter que continuar vencendo. De qualquer forma, a gente sabia que uma das duas partidas a gente tinha que alcançar a vitória para que a gente tirasse essa vantagem do Atlético.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile