América-MG
Vagner Mancini lamenta resultado negativo mas vê chance de evolução no confronto decisivo da Copa do Brasil
— Continua depois da publicidade —
Após mais uma derrota do América no Campeonato Brasileiro, dessa vez diante do líder da competição, o Botafogo, que venceu a partida por 2 a 0, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e expressou suas ideias e pensamentos quanto ao jogo desse domingo (28/5).
O treinador da equipe alviverde abriu a entrevista respondendo sobre uma análise da partida, o momento do América e também do Botafogo como o líder do Brasileirão após oito jogos já disputados nessa competição.
– O Botafogo vive um momento muito especial na competição. A gente sabia que teria um pouco de dificuldade com a movimentação de alguns jogadores [do Botafogo], mas o gol com um minuto de jogo (sic) acabou desmontando a estratégia que foi montada. Acima de tudo, temos que admitir que o Botafogo mereceu vencer a partida, né?! Jogou mais que o América, embora a gente tenha tido uma oportunidade muito boa no começo do segundo tempo. Infelizmente, a gente acabou errando e na sequência, a gente toma o segundo gol.
Mancini também foi questionado sobre a próxima partida do Coelho, quando encara o Internacional, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31/5), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O comandante alviverde ressaltou a importância e o caráter decisivo do jogo.
– O jogo diante do Inter é um jogo que vale muito para gente, a classificação. Nós abrimos uma vantagem que pode ser boa dependendo do que o América apresentar na segunda partida. De forma alguma temos que achar que já tem algo decidido. O futebol é muito imprevisível, em expulsões, lances de desvios. Acredito muito que o América vai reencontrar o seu melhor futebol e temos uma boa oportunidade já nessa quarta-feira.
Para saber tudo sobre o América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.