Futebol Internacional

Mané deseja continuar no Bayern de Munique e admite que precisa mudar

Jogador quase foi dispensado na temporada passada ao acertar um soco em Sané.

Publicado em

Foto: Matthias Hangst/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

A permanência de Sadio Mané no Bayern de Munique ainda não está garantida e o jogador poderá deixar o clube alemão em breve. No entanto, o atacante senegalês garantiu que deseja permanecer atuando pelo Bayern de Munique, mas também deixou claro que precisa passar por uma mudança comportamental. Na temporada passada, Mané quase foi dispensado.

— Espero muito permanecer no Bayern de Munique, quero muito continuar. Se tudo correr bem, voltarei ao Bayern e quero fazer o meu melhor. Adoro desafios e atuar por este clube é um dos grandes desafios do futebol. Cabe a mim fazer o que for preciso para mudar a minha situação. Foi uma temporada muito difícil — afirmou Mané.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Após uma derrota para o Manchester City, na Liga dos Campeões da última temporada, Mané se desentendeu com Leroy Sané, seu companheiro de Bayern de Munique. Já no vestiário, o atacante senegalês acertou um soco no rosto do alemão e quase foi dispensado pelo clube. No entanto, uma intervenção de Sané, que foi agredido, manteve Mané no elenco do clube. Apesar disso, o jogador não conseguiu mais viver bons momentos.

Mané foi contratado como o principal reforço do Bayern de Munique, mas suas atuações ficaram muito distantes daquilo que o jogador havia apresentado pelo Liverpool. Na temporada foram 38 jogos, 12 gols e seis assistências. Mané viveu dificuldades na adaptação ao futebol alemão e não conseguiu se firmar entre os titulares do Bayern de Munique.

Mesmo tendo contrato válido até junho de 2025, o jogador poderá deixar o clube e isso passa muito pelas intenções do técnico Thomas Tuchel. Desde que chegou ao Bayern de Munique, o treinador utilizou Mané como titular em apenas quatro partidas. Nas últimas três rodadas do Campeonato Alemão, o atacante jogou por apenas 10 minutos e sequer entrou em campo no jogo do título, contra o Colônia.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile