Cruzeiro
Mano Menezes entra com pedido de execução provisória em ação contra o Cruzeiro de R$ 2,8 milhões
— Continua depois da publicidade —
O ex-técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, entrou com um pedido de execução provisória, no Tribunal Regional do Trabalho, na última quinta-feira (18), no processo contra o Cruzeiro. O treinador teve sentença favorável para receber R$ 2.843.679,61 do time celeste, devido ao não cumprimento do termo de rescisão e valores atrasados.
A nova abordagem corre em segredo de Justiça. De acordo a assessoria de Mano Menezes, a ação trata-se da mesma já impetrada na Justiça do Trabalho. Nos pedidos, segundo seu staff, do técnico está “cobrando os direitos dele, referente à rescisão do contrato de trabalho e direitos de imagem”.
A informação foi inicialmente divulgada pelo ge.
Em novembro do ano passado, o departamento jurídico do Cruzeiro, em recurso, solicitou o arquivamento da ação. A Raposa alegou que Mano Menezes não compareceu na audiência online, assim como nenhum de seus representantes. No entanto, o pedido foi negado pela Justiça.
Esse pedido de execução provisória significa pedir que a Justiça force a parte condenada a pagar os valores determinados em sentença. Entretanto, ainda é cabe recurso do Cruzeiro.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.