Internacional

Mano Menezes celebra vitória do Inter e admite dificuldades no segundo tempo

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Na noite desta segunda-feira (19), o Internacional venceu o Atletico-GO  no estádio Antônio Accioly em Goiânia, e venceu por 2 a 1, após superar a pressão do Dragão no primeiro tempo.  Com o resultado, além de retornar a vice-liderança do Brasileirão time comandado por Mano Menezes chegou ao seis jogos de invencibilidade. Após a partida, o técnico Colorado comentou sobre a vitória diante do dragão.

– Esperávamos um jogo duro. O jogo teve momentos bons para o Inter e momentos bons para o Atlético-GO. Quando fizemos o gol, estávamos em dificuldade. O Atlético-GO arriscou bastante. A gente aceitou o risco. Sabíamos que o meio ia ficar aberto, mas apostamos na nossa capacidade de definição.- ressaltou Mano Menezes.

Mano Menezes comentou sobre a força do time em busca da vitória e admitiu que time encontrou dificuldades na etapa final, mesmo com 2 a 0 que o time construiu no primeiro tempo.-

Publicidade

– O empate não bastava. Tínhamos de vir aqui e tentar vencer. Fizemos dois gols. Poderíamos ter feito uma vantagem maior, mas pecamos um pouco. No segundo tempo, podíamos encaixar o terceiro gol. Na parte final, sentimos muito o jogo. Saímos de um clima muito oposto. Estávamos preparados para isso. Pensei em trabalharmos a equipe de forma mais compacta, mas tomamos um gol na bola longa. – Comentou Mano Menezes.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mano Menezes ainda ressaltou o momento da equipe na temporada. Vice-colocado no Brasileirão, o treinador comentou qual acredita ser o objetivo do Colorado na competição nacional.

– É um momento especial da temporada. Chegamos aqui e queremos aproveitar esse momento. Estamos disputando uma vaga na Libertadores. Tem um sonhozinho (possibilidade de título) lá no final. Vamos continuar sonhando, mas vamos trabalhar duro. Os adversários são muito bons. Temos que responder com uma sequência boa. – finalizou Mano Menezes

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile