Internacional

Mano Menezes celebra bom desempenho e concretização de uma ideia de jogo do Inter

Publicado em

Reprodução/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Na noite da última sexta-feira (24), o Internacional entrou em campo em casa contra o Coritiba. O placar de 3 a 0, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no Beira-Rio. Após o jogo, na sua coletiva, o técnico do colorado, Mano Menezes comentou sobre os destaques individuais da partida, projetou o próximo jogo pela Copa Sul-americana, contra o Colo-Colo, pelas oitavas-de-final da Sul-americana.

O treinador aponta que a confiança na ideia de jogo do treinador, prezada por ele desde o início de seu trabalho no Beira-Rio foi fundamental para consolidar mais uma vitória, e reconsolidar a vaga no G4 do Brasileiro.

– Acreditamos muito em trabalho e sabemos que precisamos sempre estar recuperando e com o trabalho sustenta os trilhos de novo. Mesmo com muitos jogadores fora, é isso que a gente quer. A nossa maneira de jogar está bem pensada com todos pensando iguais – atribui Mano Menezes.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mano Menezes reiterou que para o jogo da próxima terça-feira, contra o Colo-Colo, decisivo para os planos do Inter na Copa Sul-americana, precisa entrar com cautela e respeito ao adversário.

– O jogo lá é sempre muito disputado, ambiente hostil saber se comportar e ser forte pra buscar trazer o resultado para a nossa casa. A formação vai obedecer a aquilo que acharmos necessário para o segundo jogo para trazer a classificação – explanou o treinador colorado, Mano Menezes.

Sobre a utilização do lateral-esquerdo, Thauan Lara, jovem de 18 anos, que jogou seu primeiro jogo pelo time principal e sobre Rodrigo Moledo que voltou a assumir a titularidade da zaga colorada com a suspensão de Mercado, o treinador tratou de salientar:

– Foi bem, e estava jogado, digo isso porque ela já vinha jogando no sub-20. Tínhamos o parâmetro e tínhamos a confiança de colocar ele, mesmo com 18 anos é bem compenetrado e ganhamos uma boa avaliação para ele para frente. Sempre que possível, podemos colocá-lo – remete Mano Menezes.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile