Cruzeiro

Manoel crava jogo difícil para o Cruzeiro no clássico e diz: ‘Temos que entrar focados’

Publicado em

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O zagueiro Manoel concedeu entrevista coletiva, nesta segunda-feira (30), na Toca da Raposa II, e falou sobre o próximo confronto do clube na competição e, também, sobre o momento vivido do clube na temporada. A Raposa realiza o clássico mineiro diante do América, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B, na quarta-feira (2), às 21h30, no Independência.

A respeito do duelo diante do Coelho, Manoel prevê uma partida difícil e afirma que a equipe precisará entrar focada para enfrentar os alviverdes mineiros. O defensor ressalta o fato do Cruzeiro precisar pontar para subir na tabela de classificação.

— É um jogo difícil. Temos que entrar com foco, muito concentrado para vencer essa partida, porque sabemos que esses três pontos serão muito importantes para a gente, pelo clássico e pela nossa situação também. Sabemos que precisamos pontuar, deixamos escapar uma chance agora contra o Confiança em casa. Agora temos o América pela frente, temos que entrar concentrados para fazer um bom jogo e sabemos que é uma equipe que vem muito bem, de jogadores que já estão há muito tempo jogando juntos, se conhecem, então temos que entrar focados, ligados, pois esses três pontos são muito importantes para a gente e vamos fazer de tudo para ganhar esse jogo na quarta-feira.

Publicidade

O Cruzeiro é o atual 16º colocado na tabela da Série B com 28 pontos, sete a mais que o primeiro time dentro do Z4, o Náutico, que tem 21. Ainda, os mineiros tem cinco vitórias e 14 gols de saldo a mais que a equipe pernambucana. Vitórias e o saldo de gols são os principais critérios de desempate dentro da competição.

BRIGA ACIRRADA

Sobre o retorno de Léo e a disputa pela titularidade entre os zagueiros do elenco, Manoel ressalta a força da defesa e as boas opções que plantel tem à disposição. Além disso, afirma que os zagueiros também precisam ajudar no ataque e ajudar o Cruzeiro.

— O Léo antes de machucar estava muito bem com o Cacá e tem zagueiro de muita qualidade. Tem o Paulão também, que ainda não teve a oportunidade de jogar, mas vem treinando muito bem com a gente, e é importante. Temos uma defesa muito forte e é importante marcar forte e chegar firme. E agora a defesa precisa ajudar o ataque para chegar lá na frente para fazer gol e ajudar a equipe, assim como eles nos ajudam na defesa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile