Botafogo
Marçal admite partida ruim, mas valoriza classificação do Botafogo: ‘Aliviado’
Após o empate do Botafogo contra o Sergipe, o lateral-esquerdo Marçal demonstrou alívio com a classificação, mas criticou a atuação do time.
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta quinta-feira (2), o Botafogo sofreu, mas arrancou um empate com o Sergipe no último lance, gol de Adryelson, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Após o final da partida, o lateral-esquerdo Marçal falou sobre a atuação do time.
O jogador demonstrou alívio com a classificação, e admitiu o péssimo rendimento da equipe durante o jogo, sobretudo na primeira etapa.
– Essa classificação a gente se sente aliviado. Serviu de exemplo de como não iniciar uma partida, nosso primeiro tempo foi horrível. Entendemos isso e para os próximos jogos temos que entrar muito mais ligados para não ter que sofrer até o final.
O Botafogo levou um gol de falta na primeira etapa, e poderia ter sofrido mais se não fossem as defesas de Lucas Perri. Mesmo assim, o Alvinegro buscou o empate e vai enfrentar o Brasiliense na próxima fase.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo (5), contra o Resende, às 16h. O confronto, válido pela penúltima rodada do Campeonato Carioca, será disputado no Kleber Andrade.