Botafogo

Marçal parabeniza companheiros após a virada: “Foram guerreiros e acreditaram até o final”

Publicado em

Divulgação / BandSport
— Continua depois da publicidade —

O Botafogo venceu o Audax pelo primeiro jogo na decisão da Taça Rio. A equipe saiu atrás no placar já no início da partida. Em um jogo pouco produtivo da equipe, o individual dos jogadores falou mais alto e levou a equipe à vitória. Agora, o clube tem a vantagem para o segundo jogo que acontece no dia 09/04 às 16h (horário de Brasília). Na saída de campo, o lateral Marçal falou sobre. Veja:

+Atuações ENM: Em partida morna, Botafogo vence de virada; Veja notas

– O gol condicionou o nosso jogo. A gente estava jogando muito pelos lados, um pouco verticalmente, ficamos bastante com a bola e tínhamos posse de bola. Mas, não estávamos criando perigo para o time adversário. Em um contra-ataque, eles acabaram fazendo um gol, o que acabou fazendo com que a gente subisse um pouco.

Publicidade

O jogador foi responsável por manter o time tranquilo e fazer com que buscassem a virada juntos. Em certos momentos da partida o time foi alvo de vaias de seus torcedores presentes. O atleta completou ressaltando o pedido de Luis Castro, treinador Alvinegro e parabenizou seus companheiros pelos gols marcados.

+LEIA AS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

– No segundo tempo ajeitamos. Mister, pediu mais calma. Jogar pelos lados, reagir logo após a perda. Quero dar parabéns a minha equipe, foram guerreiros e acreditaram até o final. Parabéns para o Tiquinho e Sauer, principalmente para o Sauer que tem trabalhado quietinho, e graça a deus hoje ele foi coroado. Finalizou o jogador.

Agora o time tem um novo compromisso contra o Magallanes, pela Conmebol Sul-Americana. A partida está prevista para acontecer nesta quinta-feira (6), às 21h (horário de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile