Corinthians
Marcelinho Carioca critica atuação do Corinthians
— Continua depois da publicidade —
Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians e ídolo da torcida, criticou duramente a atuação do time após a derrota por 2 a 1 para a o Corinthians, nesse sábado (29), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-meia afirmou que o futebol apresentado foi “desesperador” e apontou os erros do time.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Marcelinho Carioca criticou o atacante Romero, que não teve uma boa atuação na partida, além de outros jogadores. Segundo ele, a equipe não teve organização tática e apresentou falhas no setor defensivo, o que foi decisivo para o resultado final.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Mesmo que o Corinthians tenha um elenco caro e dispute as principais competições do continente, o momento é bem delicado. Após a polêmica contratação de Cuca como treinador, que não aguentou a pressão externa e optou por sair somente dois jogos após ter estreado, o Timão voltou a estaca zero e segue procurando um treinador.
Sem técnico responsável por comandar o Timão no clássico de ontem foi o ex-meia Danilo, que atualmente comanda o time Sub-20 da equipe. Desse modo, apesar de toda a idolatria conquistada dentro das quatro linhas, o torcedor alvinegro não gostou nada de algumas escolhas de Danilo na noite de ontem (29). Inclusive, Marcelinho Carioca, um dos maiores ídolos da história do Clube, criticou muito as escolhas do treinador:
FALA, MARCELINHO
“Deu dó. Desesperador o futebol apresentado pelo Corinthians. Uma equipe sem padrão tático, sem organização e que não sabe o que fazer com a bola nos pés. E outra coisa, Danilo assumiu como interino. Será que foi ele quem colocou o Romero? Ele não tinha ritmo de jogo, sequência. ‘Ah colocou o Romero para neutralizar as descidas do Mayke e Artur do lado esquerdo do Corinthians’. Ficou uma avenida, pois o Romero não marcou, não jogou, não fez porra nenhuma. O Bidu sentiu o dérbi”, disse Marcelinho Carioca, em seu canal do Youtube.