Demais estaduais

Marcelinho Paraíba é demitido após seis jogos no comando de clube piauiense

Publicado em

Foto: Divulgação/Oirense
— Continua depois da publicidade —

Na noite deste sábado (5), o Oirense perdeu de goleada por 4 a 1 para o Parnahyba, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, e demitiu o treinador Marcelinho Paraíba. O início da carreira como treinador relembra o final de sua carreira como jogador: três times, 21 jogos e teve time que ele nem durou até o primeiro jogo.

Após seis rodadas, o Oirense não vive boa situação no campeonato. No comando do seu ex-técnico, foram uma vitória, dois empates, três derrotas, quatro gols marcados e oito sofridos, ficando à frente, apenas, de Corisabbá e Flamengo-PI, que estão na zona de rebaixamento. Tudo indica que o clube deve investir em um treinador do cenário piauiense e diminuir os investimentos da temporada. Na próxima rodada, o Oeirense enfrenta o líder Fluminense-PI, em casa.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Em sua curta carreira como técnico, Marcelinho Paraíba treinou o Treze, Sport Lagoa Seca e o Oirense. Foram 21 jogos, cinco vitórias, sete empates e nove derrotas. No Sport-PB, ele alegou divergências em relação ao seu trabalho no clube, meritocracia e princípios éticos, e se despediu antes do primeiro jogo no clube paraibano.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile