Futebol Internacional

Marcelo é apresentado pelo Olympiacos: ‘Ansioso para começar’

Publicado em

Foto: Divulgação / Olympiacos
— Continua depois da publicidade —

Após 16 temporadas pelo Real Madrid, o brasileiro Marcelo deixou o clube merengue e foi apresentado, nesta segunda-feira (05), em seu novo desafio no futebol europeu. Aos 34 anos, o jogador vai atuar pelo Olympiacos, um dos principais clubes da Grécia e que na atual temporada terá pela frente a disputa da Liga Europa. A apresentação de Marcelo ocorreu no Estádio Karaiskákis e contou com a presença de cerca de 25 mil torcedores, de acordo com o clube grego.

Durante o primeiro contato com os torcedores do Olympiacos, Marcelo fez embaixadinhas, brincou com seus filhos e também falou aos torcedores do clube grego. De acordo com o experiente jogador, existe uma grande ansiedade para poder logo estar em campo para ajudar a equipe na atual temporada europeia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

— Obrigado a todos. Estou muito feliz por estar aqui entre vocês. Posso garantir que estou aqui para ajudar a equipe com muita força e dedicação. Estou ansioso para começar com a equipe, mas quero dizer uma coisa primeiro: Vamos Olimpiacos — disse Marcelo, citando a última frase em grego.

O brasileiro ainda não deve estar disponível para o próximo compromisso, que será pela Liga Europa e diante do Nantes, da França, fora de casa. Marcelo, no entanto, poderá ser relacionado para o jogo de domingo (11), quando o Olymiacos vai enfrentar o Volos NFC, pelo Campeonato Grego. O aproveitamento do jogador vai depender de suas condições físicas e o trabalho durante a semana.

Revelado pelo Fluminense, Marcelo se consolidou pelo Real Madrid e passou 16 anos no clube espanhol, tendo se tornado um dos melhores laterais esquerdos de todos os tempos. Dentre as conquistas que teve com o Real Madrid, o jogador brasileiro tem cinco taças da Liga dos Campeões. Pela seleção brasileira, Marcelo disputou as duas últimas edições da Copa do Mundo e já conquistou a Copa das Confederações.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile