Santos

Marcelo Fernandes, técnico do Santos rebate Abel Ferreira: ‘Dois a um foi pouco’

Treinador defendeu a equipe após a vitória em cima do rival Palmeiras

Publicado em

Foto: Raul Baretta/Santos FC
— Continua depois da publicidade —

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, que vem conseguindo resultados importantes no Campeonato Brasileiro, defendeu os méritos do time no clássico contra o Palmeiras, neste domingo (8), na Arena Barueri, em partida válida pela 26ª rodada, que terminou com a vitória do time santista.

O Palmeiras saiu na frente com gol de Zé Rafael, mas Tomás Rincón e Marcos Leonardo marcaram para o Peixe. Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o treinador defendeu sua equipe após as declarações do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.

– Os gols que sofremos, com todo respeito ao Santos… Eu já tive a oportunidade de revê-los e foram mais ofertas nossas do que mérito do adversário. Mas parabéns para o Santos. Ganhou, está na luta pela sobrevivência e fez aquilo que não fomos capazes de fazer: marcar dois gols – disse treinador do Santos.

Publicidade

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

– Ele responde pelo que fala, mas a torcida do Santos é gigante e o Santos pode chegar em qualquer lugar e ganhar jogo. Hoje foi prova disso. Ganhou com méritos, sim. Parabéns aos jogadores e eu me preocupo é com meu time (…) E, quando o adversário merece a vitória, sou capaz de falar. Como fui capaz de falar que enfrentaríamos um adversário duro, de um grande treinador. Mas conseguimos uma vitória merecidíssima. No fim do jogo, era para ter feito dois ou três gols a mais. Realmente, foi até pouco o 2 a 1, com todo o respeito ao Palmeiras – disse Marcelo Fernandes.

O Santos comandado pelo técnico Marcelo Fernandes agora terá a pausa da Data Fifa para se preparar para o próximo jogo. Após isso, enfrenta o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (18), às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile