Palmeiras

Marcelo Lomba tem contrato renovado com o Palmeiras por mais uma temporada

Bicampeão brasileiro pelo Palmeiras, o experiente goleiro Marcelo Lomba, de 37 anos, teve seu contrato renovado por mais uma temporada com o Verdão.

Publicado em

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

Bicampeão brasileiro pelo Palmeiras, o experiente goleiro Marcelo Lomba, de 37 anos, teve seu contrato renovado por mais uma temporada com o Verdão.

Lomba chegou ao Palmeiras no começo de 2022, e, aos 37 anos, atuou por 16 partidas pelo Verdão, e sofreu apenas 11 gols, acumulando também oito jogos sem ser vazado. Ele tem na conta dois títulos brasileiros em duas edições em que esteve no clube, e também é o jogador do atual elenco que mais vezes venceu um torneio estadual: dois pelo Palmeiras, outros dois títulos baianos e quatro títulos cariocas.

+Santos tem interesse na contratação de Jorge, do Palmeiras

Publicidade

O goleiro comentou a renovação, anunciada no dia de seu aniversário, na segunda-feira (18), e projetou o próximo ano.

– Hoje é dia 18 de dezembro, meu aniversário, e estou passando aqui para anunciar que no ano que vem estaremos juntos mais uma vez. Espero que o ano seja tão bom quanto os últimos, vitorioso, com muitos títulos. Prometo muita dedicação, estou muito feliz com esse momento. Também desejo um feliz Natal e um ótimo final de ano a todos – disse.

Lomba começou a carreira no Flamengo, quando estreou profissionalmente, em 2006, e teve mais oportunidades em 2010. Em 2011 foi para o Bahia, onde atuou até 2015, e em seguida foi para a Ponte Preta. Em 2016 voltou ao Bahia e terminou seu ciclo pelo clube com mais de 200 jogos realizados.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em 2016 foi para o Internacional e assumiu a titularidade a partir de 2018, quando foi eleito o melhor goleiro no Prêmio Craque do Brasileirão.

O goleiro também acumula convocações para as seleções brasileiras de base, nas categorias sub-15 e sub-17, sendo, inclusive, campeão mundial no sub-17, em 2003.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile