Cruzeiro

Marcelo Moreno comemora acesso do Cruzeiro e desabafa sobre os últimos anos: ‘Reconstrução leva tempo’

Publicado em

Bruno Haddad/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Nesta segunda-feira (3), por meio de suas redes sociais, o ex-atacante do Cruzeiro e ídolo celeste, Marcelo Moreno, desabafou sobre os dois últimos anos do clube mineiro: “não era pra subir, mas não deixar cair”. A Raposa conquistou de forma inédita o título da Série B na última sexta-feira (30), após as derrotas de Grêmio e Chapecoense.

Confira a postagem:

Reprodução/Instagram/Marcelo Moreno

Marcelo Moreno retornou ao Cruzeiro em 2020, sendo a esperança e o grande nome para a reconstrução do clube. Porém, sua volta não foi bem-sucedida e o atacante anotou somente nove gols em duas temporadas: “Deus me frustrou tanto nesse tempo, mas me construiu também”, disse.

Publicidade

Com a chegada da SAF, a gestão de Ronaldo não achou compatível o salário do jogador com a realidade do Cruzeiro. Apesar de tentar negociações, o atacante teve sua saída confirmada no inicio da temporada 2022, no dia nove de fevereiro.

O boliviano também comemorou o acesso matemático do Cruzeiro, após o time de Pezzolano ganhar de 3 a 0 do Vasco, no Mineirão, pela 31ª rodada da Série B. Em suas redes sociais, Moreno escreveu: “Existe algum torcedor mais maluco pelo Cruzeiro do que eu? Parabéns por voltar à elite do futebol brasileiro!”

O “Flecheiro Azul”, como foi apelidado pelos torcedores celestes, teve três passagens na Toca da Raposa, e conquistou três títulos, sendo eles o bicampeonato mineiro, em 2008 e 2014, e o campeonato brasileiro, também em 2014. Além disso, o atacante escreveu seu nome na história do Cruzeiro como o estrangeiro que mais vezes balançou as redes com a camisa celeste: 54 gols em 147 partidas.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile