Cruzeiro

Marcelo Moreno é convocado pela Bolívia e desfalca o Cruzeiro na reta final da Série B

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro terá um desfalque importante para a reta final da Série B. Isso porque o atacante Marcelo Moreno foi convocado pela Seleção Boliviana, para defender o país em duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Os confrontos serão contra o Peru, na quinta-feira (11) e Uruguai, na terça-feira (16).

Diante disso, o atacante desfalcará a Raposa no duelo contra o Vitória, pela 36ª rodada da segundona, no dia 14. Moreno também poderá  estar ausente diante do Brusque, em Belo Horizonte, no dia 9, condicionado pela logística e programação da seleção boliviana.

Leia Também: Luxemburgo joga toalha sobre acesso do Cruzeiro e planeja 2022 ‘totalmente diferente deste ano’

Publicidade

Em 2021, com a camisa do Cruzeiro, Marcelo Moreno realizou 20 partidas e marcou seis gols. O atacante é o segundo artilheiro da equipe no ano, atrás apenas do meia Matheus Barbosa, que se transferiu para o Atlético-GO, em julho.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Pela seleção, Moreno anotou oito gols em 11 jogos e é o atual artilheiro das Eliminatórias na América do Sul. A Bolívia ocupa a sétima posição na tabela com 12 pontos, quatro a menos que a Colômbia, primeira seleção na zona de classificação para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile