Futebol Internacional
Marcelo Moreno faz o seu primeiro gol pelo Cerro Porteño
— Continua depois da publicidade —
A rodada do último domingo (17), no Campeonato Paraguaio, foi importante para o atacante boliviano Marcelo Moreno, que marcou o seu primeiro gol desde que chegou ao Cerro Porteño. No clássico diante do Libertad, a equipe venceu por 4 a 0, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, e Moreno deixou a sua marca. O gol do atacante foi importante e veio menos de uma semana após ele perder o pai, Mauro Martins.
Marcelo Moreno havia ficado fora da equipe no último jogo, quando o Cerro Porteño venceu o Colón, da Argentina, por 3 a 1 em jogo válido pela fase de grupos da Libertadores. Justamente por conta do falecimento do pai, Moreno foi poupado pela comissão técnica. Já de volta, o jogador entrou durante o segundo tempo e feclhou o placar de goleada contra o Libertad com um belo gol por cobertura.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
— Esse dia ficará marcado em minha vida. Perder um pai, que fez parte de toda minha carreira e formação como cidadão e pessoa, não é fácil. Quando entrei no estádio, senti que a atmosfera estava muito diferente. Recebi todo o apoio da nossa torcida e de meus companheiros. Vi que seria uma noite especial. Fico feliz em poder marcar meu primeiro gol pelo Cerro e dedico ele ao meu pai — disse Marcelo Moreno.
A vitória sobre o Libertad foi importante para o Cerro Porteño, que agora soma 25 pontos na tabela de classificação do Campeonato Paraguaio e lidera a competição justamente ao lado do rival. A equipe vai voltar a campo na próxima quinta-feira (21), para enfrentar o Tacuary, que atualmente ocupa a nona colocação da competição nacional. A bola vai rolar às 19hs (de Brasília).