Bahia
Marcelo Paz dá detalhes para Fortaleza liberar Titi ao Bahia
— Continua depois da publicidade —
Na última quinta-feira (23), o Bahia manifestou interesse em repatriar o zagueiro Titi, de 35 anos, que hoje atua no Fortaleza. O atleta, que já atuou pelo Esquadrão de Aço entre 2011 até 2015, gostou da proposta de um possivel retorno. A informação foi divulgada pelo portal “Info Bahêa” e confirmada pela Esporte News Mundo. No entanto, Macelo Paz, presidente do Leão do Pici, disse que só libera se pagar a multa recisória, que equivale a R$ 8 milhões.
“Se o Bahia pagar os R$ 8 milhões de multa e o Titi quiser ir, o Titi é liberado. Ele é um jogador muito importante, é o capitão do time. Contamos muito com ele” pontuou Marcelo Paz.
Titi é titular absoluto no Fortaleza e deve jogar mais tempo
Titular na equipe cearense em 2023, Titi deve jogar contra o Ferroviário neste sábado, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Ferroviário. Na temporada, ele tem 14 jogos e um gol marcado. Para a posição, o Tricolor do Pici tem à disposição: Ceballos, Marcelo Benevenuto, Brítez e Habraão. Tinga, lateral de origem, já foi improvisado na função várias vezes.
O zagueiro chegou ao Fortaleza em 2021 e se tornou uma peça importante no time de Juan Pablo Vojvoda. Pelo Tricolor, ele acumula 122 jogos, cinco gols e três assistências. Titi tem contrato com o Leão até o fim da temporada.
Enquanto esteve atuando no Bahia, jogou 262 jogos e os três títulos conquistados. Depois que saiu e conquistou o coração de grande parte da torcida, foi atuar na Turquia.