Santos
Marcelo Teixeira diz ser contra ao Comitê de Gestão e projeta mudanças
Eleito neste último sábado (09), afirmou que pretende dar uma sugestão para mudanças no Comitê de Gestão
— Continua depois da publicidade —
O novo presidente Marcelo Teixeira abordou sobre a importância do Comitê de Gestão durante os processos do mandato. O mandatário alvinegro ser contra a ideia e afirmou que pretende promover mudança no estatuto.
“Sou contra o Comitê de Gestão, as pessoas que entrarão comigo no Comitê de Gestão sabem disso. Faremos uma sugestão ao Conselho dessa questão da governança para que a gente consiga as mudanças estatutárias necessárias para que o Santos tenha uma nova estrutura a partir de janeiro de 2024” – afirmou
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O Comitê de Gestão foi elaborado em fevereiro de 2011 com o objetivo de tomar decisões do clube de forma mais democrática. Atualmente, é formado por cinco pessoas: o presidente e o vice eleitos e outros três membros indicados pela gestão e aprovados pelo Conselho Deliberativo.
Nesta provável destituição do colegiado precisa ser apresentada pelo presidente e passar pelo debate e aprovação do Conselho Deliberativo do clube. Caso a proposta seja aceita, ela passará também por uma Assembleia dos Associados.