Futebol Internacional

Jovem promessa da LDU morre aos 22 anos após passar dias em coma

Após passar 35 dias internado, em coma no hospital, Marco Angulo de 22 anos, faleceu, vitima de acidente de carro

Publicado em

(Photo by Franklin Jacome/Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

Luto no futebol! Após passar 35 dias internado, em coma no hospital, Marco Angulo de 22 anos, faleceu na segunda-feira (11). O atleta era jovem promessa da LDU, do Equador, e partiu cedo, vítima de acidente de trânsito, que vitimou outras duas pessoas.

No dia 7 de outubro, o veículo em que Marco estava, bateu em uma estrutura metálica em uma rodovia no sudeste de Quito, no Equador. Duas pessoas morreram na hora e três, junto com o atleta, sobreviveram, mas com lesões graves.

No caso do jogador, ele sofreu graves lesões na cabeça e pulmão, resultando em um quadro de coma no hospital até a sua morte, em novembro.

Publicidade

– Com profunda dor e tristeza, lamentamos anunciar o falecimento do nosso querido jogador Marco Angulo. Fazemos extensivas nossas condolências aos familiares e entes queridos. Sua partida será uma perda irreparável em nossos corações – publicou a LDU.

Na carreira, Angulo passou por alguns clubes: Independiente del Valle, Cincinatti e atualmente na LDU, e vestiu a camisa da seleção do Equador.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile