Futebol Internacional

Marco Reus está em alta na lista de reforços do Manchester United, diz jornal

Publicado em

Foto: Martin Rose/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O Manchester United já está de olho em reforços que possam ser importantes ao técnico Erik ten Hag visando a próxima temporada do futebol europeu. Um dos nomes que ganhou força nas últimas semanas, de acordo com o jornal inglês “The Sun”, foi o do alemão Marco Reus, que está em seus últimos meses de contrato com o Borussia Dortmund. O jogador de 33 anos é considerado uma boa opção para dar mais qualidade ao elenco do Manchester United.

No começo da temporada, o clube inglês acertou com o dinamarquês Christian Eriksen, que vinha obtendo destaque pelo Brentford. O jogador conseguiu se firmar entre os titulares, mas sofreu uma lesão no final de janeiro e só deve retornar entre os meses de abril e maio. Por conta disso, o Manchester United acertou por empréstimo com o austríaco Marcel Sabitzer, que estava no Bayern de Munique.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

O técnico Erik ten Hag já solicitou à diretoria a chegada de um novo jogador para o setor de meio campo e o nome de Marco Reus agrada. O treinador do Manchester United esteve em um encontro com representantes do jogador alemão, o que indica, de acordo com a imprensa do Reino Unido, a possibilidade de um acordo entre as partes.

Marco Reus ficou fora do último jogo do Borussia Dortmund, quando a equipe venceu o Chelsea por 1 a 0 em jogo válido pela fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. A ausência de Reus nesta partida aumentaram os rumores de uma possível saída do clube ao final da atual temporada europeia. Tendo contrato até julho de 2023, o alemão ainda não renovou o seu vínculo.

Desde o começo da temporada, Marco Reus vem sofrendo com problemas no tornozelo. Ao todo o meia alemão já esteve em campo em 16 partidas, sendo 12 delas como titular. Os números incluem quatro gols marcados, além de quatro assistências. A transferência para o Manchester United seria a custo zero.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile