Geral
Marcos Braz defende projeto de reforma de São Januário na Câmera dos Vereadores
O cartola do Flamengo destacou que espera que os vereadores tenham a mesma boa vontade com o Flamengo, quando houver a votação para construção de seu estádio no futuro.
— Continua depois da publicidade —
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que também é vereador da cidade do Rio de Janeiro, defendeu a reforma de São Januário, em votação na Câmera. O projeto teve sua primeira aprovação nesta quinta-feira (06) com unanimidade de todos os 42 votos favoráveis.
Marcos Braz falou que é a favor da reforma do estádio do Vasco, mas destacou que espera que os vereadores tenham a mesma boa vontade com o Flamengo, quando houver a votação para construção de seu estádio no futuro.
“É um projeto que é muito bom para a cidade, que representa números satisfatórios para a economia do Rio de Janeiro e isso é importante. Agora, quero deixar claro que a minha posição aqui, sendo também vice-presidente de futebol do Flamengo, que eu espero que a coerência e a correção, da mesma forma quando o projeto do Flamengo estiver aqui dentro” – disse Marcos Braz
Agora, o projeto será votado mais uma vez na câmera e caso seja aprovado novamente, o último passo seria apenas a sanção do prefeito. A expectativa é positiva, visto o andamento da sessão de hoje e também o prefeito Eduardo Paz já se declarou favorável à reforma de São Januário.