Flamengo
Marcos Braz expressa tristeza após derrota e fala de provocação ao Real Madrid: ‘o futebol está muito chato’
— Continua depois da publicidade —
O Flamengo foi derrotado por 3 a 2 para o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes. Os gols foram arcados por Salem Al-Dawsari, duas vezes, e Luciano Vietto, enquanto Pedro fez para o Rubro-Negro. Após o jogo, um vídeo do vice-presidente de futebol Marcos Braz puxando o canto “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar” foi lembrado. Ele fez isso no vestiário após a conquista da Libertadores em outubro. Em entrevista, o dirigente minimizou o ocorrido e disse tratar-se de uma brincadeira:
— O futebol está muito chato, e todo mundo contribuiu para isso. Acontece. Foi em cima de um título. No título você faz brincadeira, longe de ser desrespeito. Vocês da imprensa poderiam analisar o que é brincadeira de momento ou a falta de respeito. Acho que você tem que contribuir com o futebol
+ Fim do sonho! Flamengo perde para o Al-Hilal e dá adeus a chance de título do Mundial de Clubes
Braz seguiu a entrevista e falou do sentimento de tristeza após a derrota, mas reforçou que o time precisa seguir em frente:
— Eu acho que toda a derrota tem o seu significado. Essa aqui, com certeza, pela expectativa de disputar um título mundial, evidente que dá uma grandeza na tristeza. É futebol. Não adianta ficar aqui dando desculpa, mas também eu não posso passar direito ao ser perguntado por vocês. Estou fazendo o meu papel. Não era o que a gente planejou, mas a gente tem que ir em frente. É começo da temporada, a gente tem muito o que disputar até o final do ano
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O Flamengo volta a campo neste sábado (11) para enfrentar o perdedor de Real Madrid e Al Ahly pela disputa do terceiro lugar do Mundial. Em seguida, o clube retorna ao Brasil e segue a disputa do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda na próxima quarta-feira (15).