Flamengo

Marcos Braz questiona decisões da Comissão Nacional de Arbitragem: ‘Quem bate mais forte na mesa está levando?

Marcos Braz e Bruno Spindel fizeram a coletiva após o empate por 1×1 entre RB Bragantino e Flamengo. O VP e o diretor executivo criticaram a arbitragem.

Publicado em

Foto: Vinicius Azevedo/ENM
— Continua depois da publicidade —

O Flamengo empatou com o RB Bragantino por 1×1, neste sábado (4), no Nabi Abi Chedid, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O Rubro-Negro foi melhor na segunda etapa, quando conseguiu empatar o confronto. A coletiva após a partida foi feita com Marcos Braz e Bruno Spindel. O vice-presidente do Flamengo reclamou bastante da arbitragem, da sua comissão e dos critérios durante as partidas.

“É estarrecedor o que está acontecendo. Está dando pena ver os árbitros. Altamente pressionados. O psicológico já chegando nos jogos dá até pena. O que eu vi hoje no final… O que eu falei é que eles deveriam se posicionar sobre as reclamações que estão acontecendo. Eu nem reclamei. Fiquei com pena.”

Marcos Braz manteve a temperatura alta contra as decisões de árbitros e da Comissão Nacional de Arbitragem e afirmou que “se a gente entender que vai ter que pressionar, não tenha dúvidas que o Flamengo vai fazer isso também.” E disse que não considera o melhor caminho.

Publicidade

“É uma vergonha o que está acontecendo. Quero entender o seguinte: é quem bate mais forte na mesa, quem briga mais que está levando? É (para) isso que a CBF tá se ajoelhando? É quem dá porrada na mesa, quem bate, quem faz de ilações perigosíssimas? A gente tem que ver como vai fazer, porque o campeonato não vai acabar bem.”

Diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel também disparou serias críticas sobre a arbitragem que, de acordo com ele, interferiu no resultado da partida.

“O sentimento é de raiva e indignação. O Flamengo só quer o correto. Na nossa visão o Flamengo mereceu vencer. Não tem o que falar de futebol. O que aconteceu hoje é uma vergonha. É de dar raiva e indignação. Interferiu no resultado.”

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

No próxima terça (7), o Flamengo retorna aos gramados. O time da Gávea encara o Palestino, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile