São Paulo
Marcos Paulo comemora acerto com o São Paulo: ‘Sentimento muito bom’
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo anunciou o atacante Marcos Paulo, que estava no Atlético de Madrid (ESP), na última quarta-feira (28). O jogador de 21 anos irá defender o clube por empréstimo de uma temporada. Marcos Paulo é o quarto reforço para o ano que vem. Antes dele, o Tricolor Paulista anunciou Pedrinho, Rafael e Wellington Rato.
No seu anúncio, o atacante falou sobre a expectativa da sua chegada ao Tricolor. Tendo o aval do técnico Rogério Ceni, Marcos Paulo espera que o retorno ao futebol brasileiro seja a oportunidade de dar a volta por cima na sua carreira, já que não teve muito espaço no futebol espanhol.
– Sentimento muito bom de estar voltando ao Brasil, vontade de voltar a fazer o que estava fazendo aqui e era o que precisava nesse momento para voltar ao meu maior nível. O São Paulo é um dos maiores clubes do Brasil, conversei com ele (Ceni), fiz os exames e é esperar para poder fazer um ótimo ano pelo elenco que está sendo montado e brigar por grandes coisas – disse Marcos Paulo.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Mesmo tendo vínculo com o Atlético de Mardid (ESP), Marcos Paulo praticamente não jogou no clube da capital espanhola, emprestado primeiro ao Famalicão (POR) e depois ao Mirandés, da segunda divisão da Espanha. Na última temporada, foram 15 jogos, sendo nove como titular e dois gols marcados.
– A cabeça está muito boa, já assinei e está tudo certo. Me apresento dia 2 ansioso para treinar. As coisas complicaram um pouco lá, é voltar a jogar, ser feliz, conquistar grandes coisas e mostrar que posso fazer isso aqui no Brasil – completou Marcos Paulo.
Além disso, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte também elogiou o atacante.
-O Marcos Paulo é um atleta jovem que reúne características importantes para fortalecer nosso elenco e tem diversas convocações para seleções de base, tanto do Brasil quanto de Portugal. Chega demonstrando o desejo de escrever uma história bonita conosco e será muito bem recebido-acrescentou o diretor de futebol Carlos Belmonte.