Atlético-MG

Mariano comenta sobre próximo confronto do Atlético-MG e disputa por posição com Guga

Publicado em

Foto: Pedro Souza / Atlético
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-MG recebe o Palmeiras, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sétimo lugar, com 40 pontos, o Galo vive situação complicada na temporada. O lateral-direito do clube, Mariano, falou sobre a importância de vencer a equipe paulista e seguir brigando pela Libertadores.

Não podemos pensar em outra coisa a não ser vencer o Palmeiras, independentemente da situação, se eles estão em primeiro, se estão com desfalques, se o treinador deles vem ou não. Temos que pensar na vitória, esse é o nosso objetivo.

O Palmeiras terá sete desfalques para o confronto: Jailson, Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Danilo, Zé Rafael e Weverton. O líder do campeonato também não contará com Abel Ferreira, que foi expulso no clássico contra o Santos.

Já o Galo tenta recuperar Hulk e Zaracho para o duelo. Mariano comentou sobe o duelo que tem com Guga, pela titularidade na posição.

Publicidade

É opção do treinador. Se reparar, tem dois ou mais jogadores por posição e eu creio que é para isso, para o treinador ter as suas opções. Cada adversário é um jogo diferente. O Guga jogou os dois últimos jogos. Estou treinando e me preparando para que eu possa voltar contra o Palmeiras, se o Cuca achar melhor manter o Guga, vou respeitar como sempre respeitei, não vejo nenhum problema.

+ Atlético-MG: Zaracho se diz encantado com Arena MRV e já mira estreia do estádio

+ Emprestado pelo Atlético-MG, Alan Franco tem nódulo constatado no pescoço em jogo do Equador; imagem impressiona

O Atlético-MG ainda tem como objetivo na temporada a classificação para a próxima Copa Libertadores. Mariano falou do objetivo e do tempo do Galo sem vencer no Mineirão.

Nosso objetivo hoje é a vaga direta na Libertadores. Tivemos uma semana de muitos dias pra treinar, pra melhorar parte física, tática, técnica. Sabemos da dificuldade de enfrentar um Palmeiras, faz tempo que a gente não ganha dentro de casa, diante da nossa torcida, mas creio que isso vai mudar

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile