Fluminense
Mário Bittencourt comenta sobre a situação de Michel Araújo, emprestado ao futebol árabe
— Continua depois da publicidade —
No meio deste ano o atacante Michel Araújo acabou perdendo espaço com o técnico Roger Machado e foi emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, até julho da próxima temporada. Em live à FluTv realizada ontem (20), Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, falou sobre a situação do atleta.
O clube árabe tem opção de compra após o término do empréstimo. Se isso acontecer Michel Araújo deixará de ser jogador do Fluminense.
— Michel Araújo tem contrato até o meio do ano e o Al Wasl tem opção de compra. Se exercer a opção, não podemos ter o retorno, não sendo, ele volta no meio do ano. Quando emprestamos de maneira onerosa, geralmente eles pedem opção de compra. Vai depender deles de exercer ou não a opção. Não exercendo ele volta para cá.
Michel Araújo vem se destacando no futebol árabe e é treinado por Odair Hellmann, ex-técnico do Fluminense. Recentemente o uruguaio marcou três gols na partida, mas não evitou a eliminação da equipe na Copa Etisalat.
O atleta de 25 anos realizou 12 jogos com a camisa do Al Wasl, sendo 11 como titular, e anotou 9 gols até o momento. Vale lembrar que seu contrato com o Fluminense é válido até o final de 2024.