Cruzeiro

Marlon desabafa após empate do Cruzeiro contra o América-MG: ‘Desempenho está sendo patético’

Lateral destaque da Raposa abriu o jogo e colocou atuações recentes como ‘inadmissível’

Publicado em

Foto: Staff Images/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O lateral-esquerdo Marlon, abriu o jogo após o Cruzeiro empatar no clássico contra o América, por 1 a 1, em pleno Mineirão com mais 44 mil torcedores. Na saída para os vestiários na zona mista, um dos principais personagens da Raposa neste ano desabafou, depois de mais uma atuação baixa do clube, saindo do Gigante da Pampulha sem vencer outra vez. Durante o jogo, era possível ver o atleta frustrado muitas vezes após os erros do seu grupo.

Para Marlon, o desempenho do grupo está abaixo do que se espera. O jogador ressaltou o cenário da partida, em que o Coelho se encontra em dificuldades com a luta contra o rebaixamento, e colocou como ‘inadmissível’ o atual momento.

– Não adianta vir aqui e falar a mesma coisa, a gente tinha a possibilidade de ganhar um jogo controlado. Com respeito ao América, jogamos em casa contra o penúltimo colocado, sabendo que é um jogo de vital importância. Está na hora de parar de dar desculpas e dizer que é inadmissível o que está acontecendo. O desempenho está sendo patético.

Publicidade

+ Zé Ricardo ressalta falta de concentração da equipe do Cruzeiro

Seguindo em sua linha de raciocínio, Marlon ainda destacou os constantes erros individuais e coletivos, cometidos pelo elenco nas partidas. O lateral-esquerdo considerou as falhas como ‘infantil’, e o peso de estar no clube jogando a Série A. Ainda reconheceu que a Raposa realmente não entregou o que deveria, principalmente diante de um grande público no clássico.

– Estamos jogando um campeonato de alto nível e cometendo erros infantis. Jogador do Cruzeiro, de primeira divisão, tem que estar concentrado. Tanto Marlon quanto todo mundo tem que entregar mais. Estamos com o desempenho muito ruim há muito tempo. Temos que usar o fator casa como força maior, a torcida veio prestigiar o time e não entregamos o futebol.

Com o empate do Cruzeiro diante do América, o clube perdeu a oportunidade de se distanciar do Z4, e a margem segue em quatro pontos. Além disso, foi desperdiçada a chance de se ‘engrenar’ dentro da zona da Copa Sul-Americana. O time está em 13º com 30 pontos no Brasileirão, e o próximo compromisso será diante do Cuiabá, no dia 14 (sábado) na Arena Pantanal.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile