Atlético-GO
Marlon Freitas comenta sobre adversário na Copa do Brasil e projeta foco na decisão do Estadual: ‘Ritmo de final’
— Continua depois da publicidade —
O volante Marlon Freitas concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (28), e falou sobre a decisão do Campeonato Goiano contra o Goiás, além de comentar sobre o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, que colocou o Cuiabá no caminho do Dragão.
LEIA TAMBÉM:
Na coletiva, Marlon comentou que a partir do mês de abril muitos jogos serão próximos um dos outros, muitas competições a disputar, mas que o clube tem estrutura e material humano para disputar em alto nível e chegar longe mas competições.
– Vão ter algumas semanas intensas, de muitos jogos, mas a gente tem uma estrutura muito boa, vamos nos preparar bem para essa sequência, pra gente conquistar os nossos objetivos – disse o capitão rubro-negro.
Na tarde desta segunda, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os duelos da terceira fase da Copa do Brasil, e o adversário do Atlético-GO na competição será o Cuiabá, num duelo de equipes da primeira divisão do país. Sobre o adversário, Marlon enfatizou a qualidade do adversário e a necessidade de uma preparação estruturada para eliminar o adversário e avançar na competição eliminatória.
– Um confronto muito difícil, o Cuiabá é uma equipe que fez uma Série A muito boa no ano passado, tem grandes jogadores lá…Mas no Atlético-GO nunca tem vida fácil, então a gente tem que se preparar bem, serão duas decisões pra gente conquistar nosso objetivo que é a classificação. Vai ser um jogo muito difícil e a gente precisa estar muito bem concentrado – explicou Marlon.
Mas antes dos jogos pela Copa do Brasil, o Atlético-GO ainda tem um compromisso importante pelo Estadual, que é a final do Campeonato Goiano. No primeiro jogo da decisão, o Dragão venceu o Goiás por 1 a 0 e está em vantagem na decisão. Mas Marlon pondera e comemora sobre a importância da vantagem na decisão, e que a equipe terá que impor seu ritmo de jogo para conquistar mais um título estadual.
– Ritmo de final. Final é assim mesmo, um jogo muito estudado, jogo de detalhe, mas a gente fez um grande jogo [na ida], tivemos as melhores chances dentro da partida, criamos bastante situações [de gol], poderíamos até ter saído com um placar maior. Mas é uma vantagem considerável, numa final de campeonato e ter uma vantagem é muito grande. Nós temos que estar concentrados, vai ser um jogo muito difícil, assim como foi o primeiro […], vamos impor o nosso ritmo, apesar de estar jogando fora de casa, pra ficarmos perto do nosso maior objetivo, que é o título – finalizou.
Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Atlético-GO volta a campo no sábado (2), pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Goiano contra o Goiás. Como venceu o jogo de ida, o Dragão tem a vantagem do empate para conquistar o título estadual. A partida acontece às 16h30, na Serrinha, casa do Esmeraldino, em Goiânia.