— Continua depois da publicidade —
Em sua primeira entrevista vestindo a camisa do Atlético, o garoto de 21
anos contou quais foram os principais fatores que levaram ao acerto da
negociação. Além disso, Marrony falou sobre suas expectativas pessoais e para o grupo nessa temporada.
“A expectativa é muito boa, de estar chegando, de estar realizando um
sonho, que é jogar aqui. Então, eu estou muito feliz, não só eu, mas toda a
minha família também. Quando ficaram sabendo que eu podia vir pra cá, todo mundo ficou feliz, todo mundo apoiou, curtiu a ideia.”
Quando questionado sobre o que mais o motivou a vir para o Atlético, o atacante destacou duas razões.
“Acho que é mais o projeto que o Galo está montando. Todo mundo sabe da
história do Galo, que é um time que luta bastante por títulos, isso foi um dos
principais motivos que eu vim. E também por causa do Sampaoli, todo mundo conhece o trabalho dele, todo mundo sabe que é um excelente professor. Eu estou aqui para aprender ao máximo e ajudar o máximo que eu puder também.” – afirmou o atleta.
Estilo de jogo
Marrony também contou sobre como ele espera ajudar o elenco do Atlético.
“Eu costumo falar que tenho cabeça boa, sempre fui focado, por mais de
ser novo. Não tenho muitos anos de profissional, estou indo para o segundo ano ainda, então estou muito focado e disponível para o que o Sampaoli precisar, aonde ele achar que eu vou ajudar, eu vou ajudar. Então, que eu possa estar ajudando ao máximo e que ele possa estar me ajudando também, porque eu acho que vou aprender bastante e que eu possa ser muito feliz aqui no Galo.”
Além disso, o atacante contou suas principais características de jogo. Vale lembrar que, ano passado, Marrony foi o jogador artilheiro e com mais bolas roubadas no Vasco.
“Eu sou um jogador rápido, que luta bastante, você pode acompanhar meus
jogos aí e ver que eu sempre lutei, não tenho medo de nada. Eu também subo muito bem na bola, na primeira bola, ano passado eu disputava bastante. Acho que esse é um dos meus estilos de jogo: velocidade e muita disputa.” – ressaltou o jogador.
Uma equipe forte
“Ano passado eu enfrentei o Galo aqui, eu sei a força do Galo. Os
jogadores que chegaram para compor o elenco também são jogadores muito bons, vou até citar nomes aqui: Allan (que foi meu rival ano passado), Nathan (que estava aqui ano passado), Léo Sena (que veio do Goiás), tem o Réver, o Tardelli. Então, acho que o time é muito forte e pode bater de frente com qualquer time do Brasil hoje.” – disse Marrony sobre a expectativa sobre a equipe atleticana.
O atacante acrescentou que, no pouco tempo de contato que teve com os jogadores, já percebeu uma característica forte do time: a intensidade. Indo de encontro ao estilo de jogo proposto pelo técnico Jorge Sampaoli.
“Pelo pouco que eu vi ontem, que eu conheci a rapaziada ontem, acho que
é muita intensidade, como eu falei, e a qualidade também do time está muito forte.” – afirmou o atleta.
A massa alvinegra
Marrony finalizou falando sobre a torcida do Atlético, conhecida em todo o Brasil por sua paixão. O atleta falou que chegou durante a campanha do “Manto da Massa” e ficou impressionado. Além disso, disse que sentia a força da massa quando jogava contra o Atlético.
“Ano passado eu peguei o Galo no Independência, eu vi a força da
torcida. Então, eu estou ansioso para que eu possa estar o mais rápido possível no Independência ou em outros estádios sentindo essa energia deles.” – disse Marrony.