Futebol Internacional
Martial pode voltar ao Manchester United para a Liga Europa
— Continua depois da publicidade —
O atacante francês Anthony Martial não atua pelo Manchester United desde o dia 09 de outubro, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Everton, pela Premier League. Devido a uma lesão na região lombar, o atacante de 26 anos está afastado, mas poderá retornar na próxima quinta-feira (03), em jogo importante pela Liga Europa. A volta de Martial poderá ser fundamental em busca da classificação.
No grupo E da Liga Europa, o Manchester United tem 12 pontos até aqui, três a menos do que a Real Sociedad, que está na liderança. Como o jogo é um confronto direto contra a equipe espanhola, um resultado positivo será fundamental para tentar terminar na primeira colocação e classificado diretamente à fase de oitavas de final.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O Manchester United vem passando por algumas dificuldades na temporada, principalmente com relação a lesões. O retorno de Martial é um problema a menos ao técnico Erik ten Hag. Apesar disso, o treinador ainda poderá ter ausências contra a Real Sociedad. O zagueiro Victor Lindelof e o atacante Antony não estão completamente confirmados.
— Acho que eles vão se recuperar, mas não posso dizer mais nada. Temos que ver o que se desenvolve nos próximos dias e como eles progridem, mas espero que, quando formos à Espanha, todos estejam conosco. Precisamos de todos. Ainda faltam quatro jogos em um curto período. Você vê que é difícil para todas as equipes, mas também para nós, precisamos de 11 jogadores e precisamos do elenco para cobrir tudo — disse Erik ten Hag no último final de semana.
O meia Bruno Fernandes, que está suspenso na Premier League, também é mais um que poderá atuar durante o jogo da Liga Europa e deverá ser titular. Para avançar na primeira colocação, a equipe inglesa terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença. Se avançar como segundo do grupo, o Manchester United vai precisar passar por uma fase preliminar antes de entrar nas oitavas da Liga Europa.