Guarani
Massagista confirma saída do Guarani após dois anos e meio: ‘Um pouco de tristeza’
— Continua depois da publicidade —
Henrique Andelieri não faz mais parte do quadro de funcionários do Guarani.
Por opção própria, massagista de 32 anos pediu desligamento à diretoria após dois anos e meio de trabalho no Brinco de Ouro da Princesa e acabou substituído por Maurício Silva no Bugre.
LEIA MAIS: Guarani detalha processo de reembolso de ingressos do Dérbi 196; veja os horários
O gaúcho participou dos trabalhos com o elenco pela última vez em 20 de agosto e entrou em acordo com o Conselho de Administração para ter acesso aos direitos trabalhistas.
Antes do adeus oficial, Henrique ainda seguiu no Alviverde por mais alguns dias para ‘preparar’ o seu sucessor.
O profissional chegou ao time campineiro na quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista de 2018, logo no fim de janeiro, e ainda participou do título regional.
O motivo principal que pesou no desligamento de Andelieri foi a pandemia da Covid-19, repensando na decisão de estar próximo da família, residente em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
“Esta decisão foi tomada após refletir muito sobre a situação atual que vivemos, me levando a entender que, nesse momento, minha maior vontade é estar próximo da minha família”, explicou Henrique, em publicação no Instagram.
“Mesmo estando certo dessa escolha, sinto um pouco de tristeza, pois foram dois anos e meio de entrega, trabalho, dedicação, emoções, conquistas e alegrias compartilhadas com companheiros que se tornaram mais que amigos. Eles se tornaram a minha segunda família”, adicionou.