Lutas

Masvidal detona Jake Paul e diz que youtuber ‘trolla’ lutadores com ‘ofertas inexistentes’

Publicado em

Divulgação/Facebook Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

Talvez o grande ‘personagem’ do mundo das lutas dos últimos tempos seja Jake Paul. Não apenas pelas proezas que o youtuber tem feito dentro dos ringues mas também pela atitude de confronto contra Dana White e o UFC.

Mas o lado da estrela das redes sociais de sempre dizer o que pensa e revelar planos ousados para aqueles que querem desafiar o chefão do Ultimate nem sempre atraem elogios. Um dos que criticou recentemente um dos irmãos Paul é Jorge Masvidal, que foi alvo de uma proposta para enfrentá-lo, a qual não sentiu que ela foi ‘verdadeira’.

– O UFC não está nem aí para esse cara. O problema é que, eu tenho contrato com o UFC, eles me dizem o que fazer e me pagam muito por isso. Esse cara (Jake Paul) fala muito. Ele diz que vai me pagar US$ 50 milhões, mas se você for ver o quanto ele vende de pay-per-view, ele não tem dinheiro para isso. Veja o que ele realmente vendeu quando lutou para a Showtime e o Triller. Ele não tem esse dinheiro todo. Ele está trollando todo mundo com essas coisas – disparou Masvidal ao programa TheMMAHour.

Publicidade

Em seu confronto aberto contra Dana White, Jake Paul sempre acusou o chefão do UFC de não pagar bolsas a seus lutadores em valores considerados lucrativos para estes. Sempre em suas propostas, tem prometido salários milionários a lutadores do Ultimate que desejarem o enfrentar ou disputar um de seus eventos. Sempre levando respostas nada agradáveis do presidente do UFC.

– Aonde estou na minha carreira, só quero lutar contra os melhores do mundo, certo? Podemos todos concordar que na p*** do UFC e no peso-meio-médio, tem muitos caras que eu posso vencer e ganhar muito dinheiro com isso, cara. Quando eu terminar de vencer esses lutadores de classe mundial, esse trouxa ainda estará aí. E eu poderei ir lá e receber um belo cheque para dar uma surra nele na frente de todo o mundo. Estas opções ainda estão na mesa, mas enquanto estiver no auge, irei fazer o que todo mundo faz no auge: lutar contra os melhores do mundo. Esse cara nem está na conversa – afirmou o ‘Gamebred’.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile