Masvidal revela estratégia para luta contra Durinho no UFC 287: “Socar e socar”
— Continua depois da publicidade —
De volta após enfrentar complicadas questões com a Justiça. Jorge Masvidal terá desafio importante para voltar a buscar relevância na divisão dos meio-médios do UFC, diante de Gilbert Durinho. E o lutador americano não quer perder a oportunidade de ir para cima em busca da vitória.
O ‘Gamebred’ falou sobre sua estratégia para o confronto contra o brasileiro em entrevista ao programa ‘The MMAHour’. Esta consiste em, segundo o lutador, ‘socar a cara’ de Durinho o quanto puder para conseguir a chance de voltar a vencer no Ultimate.
LEIA TAMBÉM
+ Gilbert Durinho diz que tem chance de ‘dar chapéu’ em Covington
– Irei socar a cara do Durinho e, depois, socarei mais ainda. E depois, quando ele achar que não irei socar mais a cara dele? Socarei ainda mais. É isso – disparou Masvidal, que seguiu provocando o brasileiro.
– Gilbert é um cara forte, mas só até quando ele perde o fôlego ou alguém bate bem forte nele. Ele tem um jeito de covardia que irei mostrar a todos. Ele pode ficar até ‘chateadinho’ e bravo, mas no final das contas, quando ele leva umas porradas, ele procura um jeito de fugir. Ou, quando ele está lutando e não consegue a queda, ele começa a perder a linha. E eu tenho que mostrar isso a ele – completou.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Processado na Justiça por acusação de agressão ao desafeto Colby Covington, Masvidal é mais um dos que não gostou nada da decisão de Dana White de escolhê-lo como próximo rival do campeão dos meio-médios Leon Edwards. O americano quer demover o Ultimate de tal escolha com uma vitória no UFC 287, próximo dia 8, em Miami (EUA), e já sinalizou que quer fazer de tudo para ‘roubar’ o ex-amigo e ter mais um ‘title shot’ para si.