Lutas

Masvidal quer trilogia com Usman mesmo se vencer revanche

Publicado em

(Créditos: Divulgação/UFC)
— Continua depois da publicidade —

No UFC 261, a grande atração da noite será a revanche entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal, valendo o cinturão dos meio-médios da organização. Mas o ‘Gamebred’ já pensa mesmo em uma terceira luta entre ambos no futuro.

Masvidal afirmou em entrevista à ESPN+ que irá buscar a trilogia mesmo se vencer Usman na revanche marcada para o próximo dia 24. Tudo para ter a vantagem no confronto contra o desafeto, com quem vive uma intensa briga de troca de farpas, ainda mais depois de sua derrota para o nigeriano ter sido de forma dominante por parte do campeão.

— Quando eu vencer, eu quero essa trilogia com certeza. Eu não ficarei no 1-1 com esse cara (Usman), jamais – disse o americano de acordo com o site MMAFighting.

Publicidade

Na primeira luta entre ambos, ‘Gamebred’ teve pouco menos de uma semana para se preparar para a luta, assumindo a vaga que antes era de Gilbert Durinho (que, na ocasião, havia contraído Covid-19). Agora, com mais tempo para se preparar, o desafiante ao cinturão dos meio-médios terá uma abordagem diferente para poder bater o peso e tentar a conquista do cinturão.

— Eu não irei perder nove quilos em seis dias, e muito disso era água. Hoje, estou uns três ou quatro quilos acima dos 77kg (limite máximo da divisão) e estou fazendo um corte diferente de peso. Isto será um fator determinante para luta, acredito eu – disse Masvidal.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile