Ponte Preta

Mateus Silva celebra momento da Ponte e projeta: ‘Não vamos parar’

A Macaca enfrenta o Tombense neste sábado (15), no Majestoso.

Publicado em

Foto: Diego Almeida/PontePress
— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta, após a parada para a Data FIFA, começou a vivenciar uma nova fase na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Deixando para trás um jejum de quatro jogos sem vencer e uma aproximação perigosa com a zona de rebaixamento, a Macaca conseguiu engatar uma sequência de três vitórias e abriu nove pontos do Z4.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O zagueiro Mateus Silva, titular da equipe, revela as projeções da equipe no momento. Com a evolução construída em campo e a questão física dos jogadores ganhando mais equilíbrio, o defensor acredita que o time campineiro pode sonhar ainda mais alto e alcançar a parte de cima da tabela. Atualmente a equipe está a nove pontos do G4, com 21 pontos somados.

Publicidade

— Essa evolução é fruto de muito trabalho. O grupo está unido, todos trabalhando juntos com a comissão técnica. A gente vem tendo bons jogos, mas não pode parar no tempo, tem que continuar com evolução constante. O alto nível cobra isso. Não vamos parar por aí — disse.

Para fortalecer ainda mais a equipe na busca pelos pontos, a hora é de continuar somando na presença da torcida para que ganhe ainda mais confiança. Na sequência, serão dois jogos no Moisés Lucarelli.

— Estamos muito feliz pelas três vitórias seguidas. Agora são dois jogos em casa para a gente continuar crescendo e buscando novas situações dentro da competição — finalizou.

A Ponte Preta enfrenta o Tombense neste sábado (15), às 17h (de Brasília), no Majestoso.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile