Z - Agência ENM 2
Matheus Bachi diz que calendário brasileiro não tem mais solução
Matheus Bachi (à direita) foi o substituto do técnico Tite no jogo de hoje.
— Continua depois da publicidade —
Após a vitória do Flamengo por 2×1 em cima do RB Bragantino, o Matheus Bachi, filho e auxiliar do Tite, deu entrevista coletiva e começou enaltecendo a equipe pela vitória e bom desempenho no jogo, além de elogiar a reestreia do Michael.
” A gente fez uma boa partida, em alguns momento a gente acabou oscilando mas também pela qualidade do adversário mas tivemos boas situações feliz pelo Michael ter estreado e ajudado a equipe. Feliz pelo grupo todo que tem se dedicado dia a dia e tem se entregado ao máximo por essa camisa.” Destaca Bachi.
O Matheus também citou que não existe mais solução para o calendário brasileiro nesse ano e que as equipes tem que se unir junto a CBF para poderem modificar alguma coisa.
“Penso que a solução para esse ano do calendário não tem mais. No início do ano os clubes e a CBF sentar e procurar organizar uma maneira que preserve a saúde e a qualidade do espetáculo.” Diz o auxiliar técnico.
Durante o jogo, o Flamengo sofreu novamente com a bola aérea, um dos pontos fracos da equipe nesse ano. Bachi acredita que a equipe está evoluindo nesse aspecto.
“Penso que a gente fez um bom jogo defensivamente na bola aérea em cima de uma equipe que tem bons cabeceadores e bons batedores. Mas é uma coisa que a gente esta trabalhando constantemente, a gente tem evoluído, tem melhorado e vai continuar melhorando mas não é nenhum bicho de sete cabeças, não é um temor tão grande” Completou Bachi.
Ao final da entrevista, o auxiliar também faliu um pouco da situação médica do seu pai e de como todos da comissão técnica ajudou ele durantes esses dias até o jogo de hoje.
“A circunstância inteira foi difícil. Agora eu tenho que ressaltar o Cleber e a comissão técnica inteira, que estão dia a dia e se entregam demais. Eles que me ajudaram demais nesse processo, me ajudaram a acalmar quando precisava, a trocar ideia e seguir o trabalho que a gente faz. O mais importante de tudo é que quando ele chegou em casa, voltou do hospital com a minha mãe, eu vi que ele estava bem, eu vi ele com um semblante bom, foi quando eu tive um pouco mais de conforto para seguir com o trabalho.” Finalizou o Matheus Bachi.
Agora o rubro-negro enfrenta o Bahia na quarta-feira (28) às 21h30 na Arena Fonte Nova pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, a tendência é que Matheus Bachi ainda continue na beira do campo.