Geral

Matheus Henrique prega respeito do Grêmio contra o Cuiabá

Publicado em

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
— Continua depois da publicidade —

O Grêmio está próximo de sua 15ª semi-final de Copa do Brasil. Para isso, basta empatar contra o Cuiabá na partida de hoje (18), às 16h30, na Arena do Grêmio para carimbar o passaporte para a próxima fase. Entretanto, apesar da vantagem de 2 a 1 ganha no primeiro jogo, Matheus Henrique pede foco e prega respeito do Grêmio contra o adversário.

Em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (17), Matheus Henrique comentou alguns assuntos com a imprensa. Entre eles, a chance de conquistar um título de grande expressão com o Grêmio, já que ele foi se firmar no profissional após a série de grandes conquistas. Para isso, precisa subir mais um degrau superando o Cuiabá, time com ótimo retrospecto em 2020.

— Vamos entrar com o mesmo foco e respeito da primeira partida. Sabemos da qualidade do nosso adversário, não estão à toa numa quarta de final. Temos uma grande chance de ir mais um ano para uma semifinal de Copa do Brasil — disse.

Publicidade

Outro tópico em pauta é os recentes casos de COVID-19 nos grandes clubes, que estão sendo desfalcados de vários atletas após os mesmo contraírem o vírus. Matheus Henrique, que em 22 de outubro foi diagnosticado, comentou sobre a sequência de trabalho depois de ter se recuperado.

— Fico feliz por estar sempre atuando, ajudar o Grêmio. É uma conversa que o Renato tem comigo antes do jogo, ver como estou. Em relação à Covid, estou bem fisicamente. Fiquei os 10 dias sem treinar, mas fui assintomático. Não me prejudicou em nada — completou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile