Copa do Brasil

Matheuzinho deixa recado para Bruno Henrique após entrada

Lateral corinthiano responde mensagem do atacante rubro-negro e aceita pedido de desculpas, “conheço sua índole”

Publicado em

(Anderson Romano/AGIF)
— Continua depois da publicidade —

Na tarde de ontem, Matheuzinho e Bruno Henrique estiveram no centro das atenções do empate por 0 a 0 entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena. O resultado da partida classificou o Rubro-Negro à final da Copa do Brasil pela terceira vez seguida nas últimas 3 temporadas.

Aos 28 minutos da primeira etapa, o atacante flamenguista acertou uma ‘solada’ forte na cabeça do lateral-direito corinthiano e foi expulso imediatamente pelo árbitro Anderson Daronco. Nem o VAR precisou ser chamado.

Após a partida, em seu perfil no Instagram, Bruno Henrique publicou uma foto ao lado de Matheuzinho reconhecendo seu erro e pedindo desculpas ao lateral. Vale lembrar que os dois são ex-companheiros de Flamengo.

Publicidade

“A disputa sempre será leal. Errei sim, mas não foi minha intenção e nunca será. Desculpa, meu irmão, Matheuzinho. Sempre na torcida por você, você está ligado. Tamo junto”, escreveu o atacante.

Reprodução Instagram Bruno Henrique

Em seguida, foi a vez do atleta corinthiano responder, aceitando as desculpas e entendendo que não houve intenção maldosa por parte do amigo. “Fica em paz, meu irmão. Sei que não foi na maldade, conheço a sua índole”, respondeu o lateral nos storys.

Bruno Henrique fica fora do jogo de ida da final

Com o 0 a 0 em São Paulo, o Flamengo, de Bruno Henrique garantiu vaga na decisão para enfrentar o Atlético-MG, que avançou no sábado (19) após eliminar o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Os dois clubes, rivais interestaduais de longa data, agora medirão forças para definir qual time será o campeão do maior torneio de mata-mata do Brasil. Pela expulsão, Bruno Henrique fica de fora da primeira partida da decisão.

Além de uma premiação generosa, o vencedor terá a 1ª vaga direta do Brasil na fase de grupos da edição 2025 da CONMEBOL Libertadores. E ainda estará garantido na própria Copa do Brasil do próximo ano.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile