Palmeiras
Matías Viña treina com bola e pode enfrentar o Bahia, no sábado
— Continua depois da publicidade —
O lateral Matías Viña foi a novidade do Palmeiras no treinamento desta quarta-feira, na Academia de Futebol. O jogador se recuperava de dores no quadril e participou de toda a atividade com o elenco.
O último jogo de Viña havia sido contra o Goiás, empate em 1 a 1, no Allianz Parque, quando foi substituído por Diogo Barbosa. O atleta ficou de fora das duas vitórias do Palmeiras, contra o Athletico e Santos, respectivamente.
Recuperado da lesão, o jogador fica à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo e pode ser relacionado para o confronto contra o Bahia, no próximo sábado, no estádio de Pituaçu, às 19h, pela sexta rodada do Brasileirão.
Em contrapartida, o Departamento Médico segue movimentado. Raphael Veiga, que sofreu um trauma no pé esquerdo, no treino da última terça-feira, não foi a campo. O zagueiro Felipe Melo, o lateral Marcos Rocha e o atacante Luan Silva também seguem em recuperação. Já o atacante Gabriel Veron está em período de transição.
O Palmeiras está com a semana livre para treinamentos e o técnico Vanderlei Luxemburgo tem aproveitado para fazer ajustes na equipe.
— A semana está sendo muito boa, estamos ganhando força para chegarmos sábado e fazermos um bom jogo. É uma semana cheia, será um jogo na casa do Bahia, um jogo difícil, então estamos levando a sério todos os treinamentos para conseguirmos sair de lá com a vitória — afirmou o meio-campista Patrick de Paula em entrevista do site oficial do clube.
O Verdão ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com oito pontos em quatro jogos. O alviverde ainda tem um jogo a menos, contra o Vasco, válido pela primeira rodada da competição.
Um provável Palmeiras para enfrentar o Bahia tem Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.