Atlético-MG

Mattos confirma pagamento de salário e diz que jogadores querem reforços

Publicado em

TV Galo/ Reprodução
— Continua depois da publicidade —

O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, confirmou na noite dessa terça-feira (26) que o presidente do time alvinegro, Sérgio Sette Câmara, quitou um mês de salário com os jogadores. A confirmação foi feita durante uma live da TV Galo com youtubers atleticanos e integrantes da equipe do Galo na Veia.

Segundo Mattos, o momento em que o mundo está hoje tem dificultado a situação financeira dos clubes e influenciado a folha de pagamento dos times. “Se não é a pandemia, o Atlético estaria absolutamente em dia com as contas. Quantas empresas estão demitindo, atrasando seus pagamentos, inclusive o Atlético.”

Mattos elogiou a gestão de Sette Câmara e disse que confia muito no presidente. “Tenho certeza absoluta que rapidamente os jogos voltarão e as receitas também. Consequentemente, as coisas voltarão ao seu lugar, principalmente a questão financeira”

Publicidade

Durante a live o diretor desmentiu os boatos de insatisfação no elenco e falou que os próprios jogadores têm cobrado reforços. “Diferente que saiu há pouco tempo, [os jogadores] estão pedindo para que novos jogadores com qualidade venham porque eles querem um time absolutamente forte, competitivo, que vai brigar com os times que estão hoje mais organizados. Eles não querem que fique tudo parado. Quanto mais qualidade tiver, mais possibilidade de título.”

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile