Athletico

Mattos elogia Thiago Heleno e revela: ‘Demonstrou toda sua capacidade’

Publicado em

Foto: Divulgação /Athletico
— Continua depois da publicidade —

Capitão do Athletico e autor de um dos gols nas disputas de pênalti, o zagueiro Thiago Heleno foi elogiado pelo CEO do Furacão, Alexandre Mattos, após a classificação sobre o Botafogo, nesta quarta-feira (31), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Via redes sociais, Mattos afirmou que o zagueiro jogou com febre, dor de garganta e gripado e que isso mostra a força da liderança e determinação do jogador.

  • Líderes influenciam pessoas a darem o seu pelo pela atitude. Na noite de ontem, Thiago Heleno demonstrou toda sua capacidade de superação na classificação do Athletico. Com febre, dor de garganta, gripado, foi vetado ao pedido pra jogar, mas em campo foi perfeito e no vestiário motivou todos ao seu redor com uma farra e foco fora do comum. Thiago Heleno merece todo reconhecimento que lhe é devido como o General da Baixada, capitão e um dos líderes desse comprometido e ótimo grupo que vai buscando seus objetivos.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

Com 34 anos de idade, Thiago Heleno é ídolo no Athletico. Está no clube desde 2016 e tem quase 300 jogos com a camisa do clube. Foi peça fundamental nos dois títulos da Copa Sul-Americana (2018 e 2021), inclusive, sendo o autor do último gol de pênalti da conquista de 2018.

Sobre a classificação, foi a 10ª vez seguida que o Athletico venceu uma disputa de pênaltis, uma invencibilidade que dura cinco anos. Agora, o Athletico espera a definição das quartas de final da Copa do Brasil. As partidas serão no mês de julho, nos dias 5 e 12. Enquanto o sorteio será na próxima terça-feira (6), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile