Tênis

Mauresmo revela bastidores da recusa de Nadal por homenagem em Roland Garros

Espanhol tinha aceito a homenagem, mas voltou atrás após sua chegada no torneio e primeiros treinamentos

Publicado em

Nadal em despedida em Roland Garros / Crédito: ©️Loic Wacziak / FFT
— Continua depois da publicidade —

Amelie Mauresmo, diretora do torneio de tênis de Roland Garros, contou os bastidores sobre a homenagem que estava preparada e estava pronta para a despedida de Rafael Nadal na segunda-feira. 

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Em bate-papo com o Amazon Prime Video da França, a ex-tenista contou que Nadal tinha dado o Ok para a homenagem de despedida, mas ao pisar no torneio e com os bons treinos e boas sensações na quadra se surpreendeu e pediu para que o torneio não fizesse a homenagem dando a entender que poderá voltar no futuro caso esteja em condições.

Publicidade

– Tínhamos algo planejado para ele. Mas como não sabe se será seu último Roland Garros ou não, ele quer deixar a porta aberta para talvez voltar no próximo ano”, afirmou Mauresmo. “Então não vamos pressioná-lo a fazer nada”, completou. “A decisão é dele quando quer fazer uma cerimônia adequada. Então não vamos fazer isso este ano. Esse é o desejo dele – disse.

O espanhol perdeu para Alexander Zverev, quarto favorito, por 6/3 7/6 (7/5) 6/3 e nas entrevistas manteve a opinião de que existe uma pequena chance de retorno.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile