Red Bull Bragantino
Maurício Barbieri sobre derrota para o Coritiba: “Resultado ruim”
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (9), o Red Bull Bragantino perdeu para o Coritiba por 2 a 1, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Couto Pereira, no Paraná. Alef Manga e Bruno Gomes marcaram para os paranaenses. Werik Popó descontou para o Massa Bruta.
O Toro Loko ocupa a 12ª posição na tabela, com 38 pontos conquistados. Em 31 jogos, são nove vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Números que deixam o time do interior paulista com 40% de aproveitamento na competição nacional. Após o jogo, o técnico Maurício Barbieri concedeu entrevista coletiva e fez uma avaliação do duelo contra os paranaenses.
– O resultado é muito ruim, em função do contexto todo. A gente esteve com um homem a mais o tempo todo e isso não há dúvida. A gente gerou um bom número de oportunidade, faltou eficiência com certeza – disse o treinador.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Além disso, o treinador comentou se o resultado foi mérito do Coritiba ou por falta de eficiência do RB Bragantino no jogo.
– Difícil. Acho que é uma questão de perspectiva, quem está do lado do Coritiba sem dúvidas nenhuma vai enaltecer o mérito do Coritiba de suportar a pressão, de se defender bem com um homem a menos. Do nosso lado, volto a dizer, acho que a gente criou até um número razoável de chances, pelo menos para que o resultado fosse outro. Não posso nem afirmar se seria a vitória ou não, mas que fosse outro resultado – disse Barbieri.
Por fim, Maurício Barbieri falou sobre o clima nos vestiários do clube do interior paulista e como foi o papo com os seus jogadores.
– Foi uma conversa muito sincera da minha parte, de estar muito insatisfeito com esse resultado, pelo contexto, pela importância que teria para nós conquistar uma vitória aqui hoje e continuar subindo na tabela. Foi uma conversa de cobrança, acho que é natural em relação a todos nós, não cobrança só no sentido de transferência, mas todos nós temos que se cobrar enquanto clube um pouco mais porque a gente precisa fazer mais e melhor do que a gente fez no jogo de hoje – finalizou Maurício Barbieri.