Campeonato Brasileiro - Série B
Mauricio encara jogo contra o Ituano como uma final para o Sampaio Corrêa pela Série B
— Continua depois da publicidade —
Com um jogo importante para os dois lados, Sampaio Corrêa e Ituano se enfrentam neste sábado (22), ainda na briga por uma vaga no G4 da Série B, grupo que sobe à elite do futebol brasileiro na próxima temporada.
LEIA TAMBÉM: Em comemoração pelo aniversário do clube, Fortaleza lança uniforme com escudo retrô
E o volante Mauricio, do Sampaio, projeta o jogo como “uma grande final” para as duas equipes, já que são concorrentes diretas na disputa do acesso. Na sexta posição, o Sampaio tem 52 pontos, enquanto o Ituano tem 51, no oitavo lugar na tabela:
– Será como uma grande final para nós. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito bem estruturada em termos de qualidade técnica e que também está brigando pelo acesso, mas vamos com o intuito e motivação para ganhar esse confronto e continuar somando pontos, que nessa altura do campeonato serão ainda mais importantes por estarmos brigando por uma vaga no G4 – diz.
Mauricio exalta a qualidade técnica dos companheiros, mas acredita que o ponto forte do Sampaio, será a união dos colegas de equipe e a forma de atuar, jogando de maneira compacta e veloz:
– O nosso ponto forte além do coletivo, são nossas transições ofensivas e creio que vamos estar bem estruturados e bem compactos para explorar o que fazemos de melhor, que é contra-atacar forte e surpreender a equipe adversária – completa.