Lutas
Mayra Sheetara mira disputa por cinturão e rebate provocação de Julianna Peña
Brasileira finalizou Holly Holm no último final de semana pelo UFC
— Continua depois da publicidade —
A vitória sobre Holly Holm no último sábado (15) foi a grande vitória da carreira de Mayra Sheetara, que chegou a seu quarto triunfo seguido dentro do UFC. O que, para ela, pode ter encaminhado a chance de poder lutar pelo cinturão dos galos da organização.
Na coletiva após a luta, Mayra falou sobre o resultado e o sonho de poder lutar pelo título da categoria. Segundo Sheetara, uma ‘benção divina’ pode ter ajudado a lutadora a conseguir o triunfo ao qual deseja para alcançar o ‘title shot’.
– Deus me disse que eu venceria a luta. Eu acredito em Deus. Durante a semana, eu tinha medo da Holly, todo santo dia. Eu chorava demais. Eu não acreditava em mim. Mas quando eu venci… venci? Venci! E era isso que estava na minha mente – declarou a brasileira.
E se deseja o cinturão, talvez a rival que procura para lutar pelo título deixado vago pela aposentadoria de Amanda Nunes já tenha se pronunciado. Julianna Peña foi às redes sociais para provocar a brasileira após a vitória, afirmando que Mayra tem de ‘entrar na fila’, declaração esta recebida com certo deboche,
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
– Ela está com medo. A Julianna é engraçada. Eu te amo, Julianna, mas irei te dar uma surra. Irei acabar com você. Olha para a minha luta, e olhe para sua. Quem venceu? Ah, cala a boca Julianna – detonou Mayra Sheetara.