Dana White indica possível próximo rival de Conor McGregor no UFC

Publicado em

Divulgação/Facebook Oficial Conor McGregor
— Continua depois da publicidade —

Conor McGregor ainda não tem data para voltar ao UFC e ainda tem de passar pelos testes antidoping para ser liberado. Mas uma vez pronto para lutar, o irlandês pode já ter seu adversário definido por Dana White,

O chefão do Ultimate falou em entrevista à ESPN americana que tem um rival em mente para o retorno do ‘Notorious’ ao octógono. Este seria, segundo White, Michael Chandler, que vem se destacando na divisão dos leves desde que veio do Bellator.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

+ Paddy Pimblett reclama de tratamento no UFC: “Parece que não acreditam em mim”

+ Glover Teixeira será próximo desafiante ao cinturão meio-pesado, diz Dana White

O nome de Chandler como possível rival de McGregor na volta deste ao UFC talvez não seja algo surpreendente. O ‘Iron’ caiu nas graças do público e do chefe por conta da postura brigadora e por realizar duelos que entram sempre na listas de ‘melhores lutas’ a cada ano. A última delas, a derrota para Dustin Poirier, seguiu tal roteiro de porrada e emoção.

Para que o ‘Notorious’ possa voltar a lutar, ele terá que passar por algum tempo fazendo testes antidoping para poder ser liberado. Pelas regras do Ultimate e da USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos), o lutador irlandês tem de ficar ao menos seis meses cedendo amostras para testes antes de ser liberado para poder lutar.

Tal medida se dá pelo ex-campeão dos penas e dos leves não participar do programa de testagem há mais de um ano, desde que lesionou a perna ao perder a trilogia para Dustin Poirier em meados de 2021. A atitude causou polêmica e até acusações de que McGregor estaria fazendo uso de substâncias ilegais depois de fotos em suas redes sociais ressaltarem a mudança em sua forma física nos últimos meses, enquanto participava das gravações de um filme.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile