Internacional

Medina lamenta derrota do Internacional, comenta falta de opções e já projeta Gre-Nal da próxima rodada

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

O Internacional foi derrota pelo São José na noite deste domingo (20). Jogando fora de casa, o Colorado até saiu na frente, mas viu o Zequinha conseguir a virada em falhas da defesa. Após o resultado negativo, o treinador colorado, Alexander Medina, lamentou mais uma partida sem vitória, mas ressalta dificuldades do elenco e início de trabalho.

– É apenas o começo do nosso trabalho. Gostei de alguns movimentos do Internacional hoje, assim como até aqui. No entanto, teve muitos outros que não. Vamos trabalhando neste Gauchão, mas os inícios são sempre difíceis. Também estamos trabalhando para tirar o melhor possível para tirar a melhor equipe dentro desse plantel. Buscamos reforços , mas tem que dar tempo. Não posso apertar um botão e ter o time ideal – afirmou o técnico Internacional na coletiva de imprensa.

Diante dessa questão de estar tendo dificuldades de achar o time ideal, Alexander Medina se aprofundou ainda mais. Com uma fala firme, o treinador revelou o setor que entende ser carente no elenco, as extremas ofensivas.

Publicidade

– Nossa ideia é jogar com pontas. Por isso, estamos em busca de incorporar (contratar) nesta posição, acredito que neste lugar não temos jogadores adequados. Contratamos o David, tem o Caio (Vidal) e o outro é o Taison. Tem outros que até podem ajudar, mas não são extremas puros – disparou Alexander Medina, criticando o elenco.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na próxima rodada o Internacional terá logo um clássico contra o Grêmio. O Gre-Nal, que ocorrerá no próximo sábado (20), colocará o Colorado muito pressionado diante de um Tricolor em recuperação com Roger Machado. Diante deste cenário, Alexander Medina acredita que a melhor forma de focar no clássico é trabalhando e “desfrutando”.

– Um clássico Gre-Nal é uma partida diferente das outras. Queria chegar ganhando pois daria um outro ânimo, mas agora isso tem que servir de motivação. É desfrutar e trabalhar essa semana para jogar o clássico, o que não é para qualquer um. Temos que focar naquilo que podemos superar o Grêmio. Quero que os jogadores deem 200% nesta partida. Não adianta apenas jogar, tem que sentir, é um espírito diferente – finalizou o treinador Alexander Medina.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile